domingo, 25 de abril de 2010

História :)

Postado por *"Suellen"* às 07:27


Trajetória ....



A banda Marauê iniciou sua jornada quando o vocalista Alemão decidiu dedicar sua vida à música (reggae). O trabalho foi inicialmente divulgado na serra, litoral e capital gaúcha, sendo nessa última onde a música traçou seu destino. Em 2001 ingressaram junto com o Alemão os músicos Tuti Sagui (baterista), Estevão Grezeli (guitarrista e flautista), Edílson de Paula (tecladista) e Paulo Miguel (percussionista), formando a estrutura da banda e transformando a poesia em música. Nesse mesmo ano, a banda tocou em diversos eventos e casas noturnas do Estado.
O ano de 2001 prometia muitas surpresas... No seu final, uma proposta levou a banda ao estado do Rio de Janeiro onde realizaram shows na capital e interior. Durante um show na região Sul-Fluminense, uma fã transformou-se em protagonista. Tati Freitas veio para somar na banda com sua voz e energia. Ainda nessa mesma turnê, mas já em São Paulo, conheceram o baixista Alan de Oliveira que completou a família Marauê. Com a banda estando completa com a entrada de Allan começou o trabalho de divulgação da banda, na capital paulista, destaque para a parceria com a rádio “89 FM”, realizaram diversos eventos durante o período de um ano..
Nos anos 2003 e 2004 a banda deu continuidade ao seu trabalho nos estados de Santa Catarina e Paraná, investindo e divulgando seu nome e músicas..
Já no ano de 2005, a banda retorna ao estado do Rio Grande do Sul junto com suas músicas que foram compostas inspiradas pelos lugares onde passaram. Começou então o trabalho de pré-produção de seu disco que viria a ser gravado em 2006 e lançado em 2007 no Rio de Janeiro pelo selo Seven-Universal, juntamente com o videoclipe da música “Reggae a Flor da Pele”. No Final deste mesmo ano, a banda Marauê viria a conhecer um empresário que propôs divulgá-la no Norte-Nordeste do Brasil, onde tiveram um forte contato com a música “Axé”, vindo a fazer parte de seu repertório e ate mesmo misturando “Reggae-Axé” dando uma nova cara a banda. Marauê já dividiu o palco com artistas como “Jota Quest”, “Planta & Raiz”, “Toni Garrido”, “Tribo de Jah”, “Dezarie”, Inner Circle, “Andrew Tosh”, “Natiruts”, “Ponto de Equilíbrio”, “Chimarruts”, “Papas da Língua”, “Armandinho & banda”. .
Assim a banda Marauê quer usar toda essa energia adquirida ao longo desta caminhada para levar sua música ao maior número de pessoas possíveis, transformando a vida em arte.



0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare