domingo, 14 de março de 2010

Bio - Hori

Postado por *"Suellen"* às 07:37

Hori


Hóri (pronuncia-se Róri) é uma banda brasileira de Emocore formada na cidade de São Paulo, SP em 2004.

Depois de algumas mudanças na formação, a banda consiste em Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra solo e vocal), Renan Augusto (guitarra base e vocal), Fê Campos (baixo) e Xande Bispo (bateria).
História
~> 2004-presente: Formações
A história da banda se inicia quando Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk (filho do cantor romântico Fábio Júnior), procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no centro comercial de Alphaville.

Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande).

A banda gravou o EP independente Mentes Inquietas, com cinco faixas.

A formação durou até o início de 2008, com a saída de Cleiton Galvão. Por intermédio de uma outra banda, Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado em outras bandas independentes da cena Hardcore/Alternativa de São Paulo, além de ser compositor e produtor musical.

Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor.

Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, porém, mesmo assim agradou o vocalista da banda.

Com a saída de Cleiton, Max foi efetivado como guitarrista solo.

Dois meses depois, a banda assina contrato com a Warner Music Brasil e, durante a pré-produção do álbum, o baterista Daniel Peralta deixou a banda, e ficou decidido que Fiuk deixaria a guitarra base, ficando apenas no vocal principal e Renan Augusto entraria nesse posto, juntamente com os vocais de apoio.

Mesmo sem um baixista a banda começou a compor as faixas que formariam o primeiro álbum oficial. A partir do início das gravações, Fê Campos assume o baixo.

Fiuk, por sua vez, iniciou sua carreira de ator ao fazer um filme que está com estreia prevista em 16 de abril de 2010, intitulado As Melhores Coisas do Mundo e com essa atuação foi convidado para fazer um teste para protagonizar a 17ª temporada do seriado Malhação e conseguiu o papel, A temporada iniciada em 9 de novembro de 2009 e intitulada Malhação ID. Sendo assim, também lançando o segundo single da banda, Quem Eu Sou?, lançado como a abertura da temporada e como um single-promocional da banda.

A música Quem Eu Sou? foi escolhida como tema de abertura da temporada de Malhação ID.

Max Klein iniciou um projeto paralelo, lançando em seu Myspace algumas composições de variados estilos.

Também voltou a produzir e tem como parceiro o renomado produtor Rodrigo Castanho.


Em 20 De Fevereiro De 2010 Hori Foi Eleita Melhor Banda Nacional Da Atualidade Com 6.539.550 Ponto. Eleito Pelos Internautas De Acordo Com a Lista Terra.












Oun são muito lindos *-*





Onde encontrá -los ??


No fotolog : http://www.fotolog.com.br/


No orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=30357467


No facebook: http://www.facebook.com/bandahori


No ... myspace: http://www.myspace.com/bandahori


No youtube: http://www.youtube.com/bandahori


No formspring: http://www.formspring.me/bandahori


E claro no twitter : http://www.twitter.com/bandahori


Ah, além disso tem o site oficial : http://www.bandahori.com.br/


E se vc quiser participar do maior desafio feito por uma banda, é só deixar uma carta que já está medindo quase 16.000 m. Eu já deixei a minha :D


O link é esse aqui : http://bandahori.com.br/carta/home.html



Não deixem de entrar.


Beijos;*











0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare