segunda-feira, 1 de março de 2010

Biografia de Myllena

Postado por *"Suellen"* às 09:13


Myllena nasceu em Itajubá-MG e foi criada pela avó na cidade de Carvalhos/MG. Quando pequena, ganhou a discografia A Arca de Noé, de Vinícius de Moraes e aos 2 anos de idade já cantava as músicas da Rita Lee, segundo sua avó conta. Aos nove, Myllena resolveu participar do coral da igreja, já que Carvalhos era uma cidade pequena e com poucas opções musicais. Assim, ficou no coro da igreja até os onze anos. Tempos depois, entrou para a faculdade de Medicina e veio estudar em Juiz de Fora, onde mora nos dias atuais.
Myllena adora cozinhar, mas prefere fugir da cozinha tradicional. Também ama cinema e leitura e quando criança teve como primeiro livro "O menino maluquinho". Hoje, além dos inúmeros livros de medicina, ela leu a coletânea de Harry Potter e diz gostar do jeito surreal de Gabriel Garcia Marques.
A cantora e instrumentista concilia a música com a medicina. Do signo de libra e ascendente em capricórnio, adora desafios e achou que a medicina lhe proporcionaria grandes obstáculos e muita dedicação e estudo, "assim como a música, que exige aperfeiçoamento constante", garante ela.
Com uma voz maravilhosa, ótimas letras e toda sua musicalidade, ela é reconhecida nas ruas e constantemente abordada por seus fãs desde o lançamento do seu primeiro CD em 2004. Este possui 10 faixas com apenas quatro interpretações: Ouro Pra Mim, O Rock Que Você Pediu, Aquela Estrela e I Will Survive. As outras canções são todas composições próprias e dentre elas, Myllena declara que uma música muito importante é a sua composição Agora Vai e diz: "Essa é a mais marcante. Fala de uma época na vida em que algumas coisas não estavam legais, mas que eu precisava continuar em frente e continuei".
Praticamente autodidata, teve apenas duas aulas de violão na cidade natal e após o "sumiço" de seu professor, resolveu se dedicar sozinha e conta: "Sempre gostei de instrumentos de corda e o violão foi o escolhido, apesar de gostar muito de cello".
Mesmo ainda tendo que se dividir entre sua atuação como médica e os shows nas noites, Myllena Varginha tem alçado outros vôos, feito diversos shows fora da cidade, conquistado grande público e novas parcerias nas grandes capitais.




Fonte site oficial :http://www.myllena.com.br/ [ acessado em 01/03/2010]

0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare