segunda-feira, 24 de maio de 2010

Full Moon

Postado por *"Suellen"* às 07:41
Full Moon
Twilight - Crepúsculo
Composição: The Black Ghosts


When the thorn bush turns white that's when I'll come home
I am going out to see what I can sow
And I don't know where I'll go
And I don't know what I'll see
But I'll try not to bring it back home with me


Like the morning sun your eyes will follow me
As you watch me wander, curse the powers that beCause all I want is here and now but its already been and gone
Our intentions always last that bit too long

Far far away, no voices sounding, no one around me and you're still there
Far far away, no choices passing, no time confounds me and you're still there


In the full moons light I listen to the stream
And in between the silence hear you calling me
But I don't know where I am and I don't trust who I've been
And If I come home how will I ever leave
* ___________________________________
Tadrução
Lua Cheia

Quando o espinho do bosque virar branco é quando eu vou chegar em casa
Estou saindo para ver o que posso semear
E não sei aonde eu vou
E eu não sei o que eu vou ver
Mas eu vou tentar não trazê-lo para casa comigo


Assim como o sol matutino seus olhos vão seguir-me
Como você vê-me vaguear, maldição dos poderes que é
Porque tudo o que eu quero é o aqui e o agora, mas já foi e desapareceu
Nossas intenções sempre por último que um pouco extensos


Distante, sem vozes sonantes, sem ninguém à minha volta e você ainda está lá
Distante, sem escolhas passando, sem tempo me confundindo e você ainda está lá


Nas luzes das luas cheias eu escuto o córrego
E entre o silêncio eu ouço você me chamando
Mas eu não sei onde estou e eu não confio com quem tenho estado
E se eu chegar em casa como nunca tivesse ido




0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare