domingo, 22 de fevereiro de 2009

Postado por *"Suellen"* às 12:06


Simplesmente linda essa música , ela diz tanta coisa ^^
Descobri ela no filme ( E se fosse verdade) { que tbm é lindo } ;D
Ele passou no dia 01/12/2008 , sabe minha última semana de aula =/
Por isso que todas as vezes que escuto ela, me dá vontade de racha de tanto chorar ... rsrs
E ... com isso tbm fico me recordando dos momentos bons e felizes que passei no colégio , principalmente das minhas amigas, companheiras msm =/
Ai, ai, mas fazer o que né ???
Um dia a gente tem que crescer =/
Crescer , mas nuncas esquecer das verdadeiras amizades,
pois estas sim sempre estão com vc , nos momentos mais dificeis,e alegres tbm ;*

2 comentários:

Poliana on 23 de fevereiro de 2009 às 14:32 disse...

Eu tbm quase raxei de tanto xoraa
={ migaaaaaaaaaaaaaaaa..
amo vc!

*"Suellen"* on 23 de fevereiro de 2009 às 16:21 disse...

Ai miga ... =/
essa vida é tão tirana e cruel ... rsrs
Tbm te amo muitão msm amigaaa
Pra sempre em meu 'Heart' ;;D

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare