quinta-feira, 30 de julho de 2009

Música Linda ... pra todas as amigas de verdade :*

Postado por *"Suellen"* às 14:39
Impossível de Esquecer
Eyshila e Fernanda Brum
Composição: Eyshila
Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela a tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer.
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amiga
Eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

6 comentários:

Estrela on 2 de agosto de 2009 às 18:48 disse...

Olá Suellen,
tudo bem??? desejo que sim.
Obrigada pela visita no meu blog, ou melhor...rs..no meu cantinho.
Estou aqui retribuindo a gentileza com uma frase sobre amizade "Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."
Voltei sempre...vc é muito bem vinda.
Uma linda e abençoada semana p/ vc.
Fica com DEUS!
Bjs no coração sempre (*_*)

*"Suellen"* on 17 de setembro de 2009 às 08:43 disse...

Oie querida !
Tdu bem e com vc?
Muito obrigada pela mensagem!
Fique com Deus sempre!
Bjs:*

Estrela on 24 de setembro de 2009 às 18:42 disse...

Suellen,
Tem selinho p/ vc lá no blog.
bjs (*_*)

Poliana on 12 de janeiro de 2010 às 15:14 disse...

Ounnn u.u Nice essa musica migaaa!
Amo vc!

*"Suellen"* on 23 de janeiro de 2010 às 07:48 disse...

É ótima essa música Polly , perfeita *-* .. Tbm amo vc 'L)

*"Suellen"* on 23 de janeiro de 2010 às 07:51 disse...

Obrigada Estrela , amei ele *-*
Bjs;*

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare