segunda-feira, 5 de julho de 2010

Possibility - Lykke Li

Postado por *"Suellen"* às 09:26
Possibility
There's a Possibility
There's a Possibility
All that I had was all I'm gonna get


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


There's a Possibility
There's a Possibility
All I'm gonna get is gonna be yours then
All I'm gonna get is gonna be yours then


So tell me when you hear my heart stop
You're the only one that knows
Tell me when you hear my silence
There's a possibility I wouldn't know


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Know that when you leave
Know that when you leave
By blood and by me you walk like a thief
By blood and by me I fall when you leave


So tell me when you hear my heart stop
You're the only one that knows
Tell me when you hear my silence
There's a possibility I wouldn't know


So tell me when my silence's over
You're the reason why I'm closed
Tell me when you hear me falling
There's a possibility it wouldn't show


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


By blood and by me I'll fall when you leave
By blood and by me I follow your lead


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm

_______________________________________________________________


Possibilidade
Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo o que eu tinha era tudo o que eu vou conseguir.


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Há uma possibilidade,
Há uma possibilidade,
Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também
Tudo o que eu vou conseguir vai ser seu também.


Então me avise quando você ouvir meu coração parar
Você é o único que conhece
Me avise quando ouvir meu silêncio
Há uma possibilidade de eu não saber


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Saiba que quando você partir,
Saiba que quando você partir,
Pelo sangue e por mim, você anda como um ladrão
Pelo sangue e por mim, eu caio quando você se vai


Então me avise quando você ouvir meu coração parar
Você é o único que conhece
Me avise quando ouvir meu silêncio
Há uma possibilidade de eu não saber.


Então me avise quando meu silêncio terminar
Você é o motivo pelo qual me fechei
Então me avise quando me ouvir caindo
Há uma possibilidade de isso não se mostrar


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm


Pelo sangue e por mim, eu cairei quando você se for
Pelo sangue e por mim, eu seguirei sua liderança


Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm
Mmmmmmmmmmm



0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare