terça-feira, 12 de abril de 2011

Resumo dos últimos meses

Postado por *"Suellen"* às 17:56
Bom ..
De agosto pra cá ..
Eu passei no processo seletivo do estágio .. fiquei doida pq não me chamaram logo...
Depois ia começar fazer estágio em um lugar e me chamaram
Passei de ano com notas boas ( bons tempos)
Em dezembro comecei a estagiar ..
Férias
Natal
Ano Novo
Aniversário .. 19 anos ( sim, já ,kkk)
Reaproximação das minhas BFF's ...
Começo do ano letivo .. vários passeios ...Carnaval
Semana de provas e ontem ( bomba em Direito Processual Civil II) :(
Perceberam como estou abalada né ...kkk


Bom ... só peço a Deus que a coisa nãos seja tão ruim assim ...

Por fim , vou deixar uma parte desta música linda , como reflexão ..

' Mas e claro que o Sol, vai voltar amanhã .. mais uma vez .. eu sei.
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã .. espera que o sol já vem ' Renato Russo - Mais uma vez

1 comentários:

Poliana on 27 de novembro de 2011 às 08:19 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare