terça-feira, 27 de abril de 2010

A Banda ...

Postado por *"Suellen"* às 08:18

Biografia ...


Um planeta sonoro formado pela poeira cósmica de astros como: Led Zeppelin, Iron Maiden, Cazuza, Legião Urbana, Nirvana, Weezer, Los Hermanos, entre outros.

Formada em 2005 no Rio de Janeiro, a banda sempre construiu seu trabalho sobre uma base de misturas sonoras e muito bom humor.

Em Outubro de 2008 a banda lançou seu primeiro trabalho oficial, intitulado "Devaneios e Fosforilações". O título faz referência à loucura de largar tudo pelo sonho de montar uma banda de rock e a energia necessária para fazer o sonho se tornar realidade. Produzido por Rodrigo Vidal, o álbum trás um som animado, influenciado pelo rock dos anos 80 e 90. As letras aguçam o pensamento e as canções resgatam uma sonoridade oitentista, porém com clara influência contemporânea. Além do sucesso do primeiro single, "Pipoca" - já na MTV e em várias rádios pelo Brasil, o CD conta com uma versão da música "Jorge Maravilha" de Chico Buarque, fechando com chave de ouro o disco.

Nas apresentações ao vivo, Gugu Peixoto (vocal e guitarra), Gabriel Mello (teclado), Lemmings (baixo), Batata (Guitarra) e Bruno Dantas (bateria), todos com vinte e poucos anos, levantam o público com versões animadas e teatrais de clássicos dos anos 80 e 90. Interpretações distorcidas e debochadas de música sertaneja, incidências internacionais e versões metaleiras de artistas como Robertos Carlos e Djavan garantem a diversão da platéia, que sempre volta querendo mais.

Playmobille tem espírito Rock'n Roll, domínio de palco e algo raro: muito carisma.


Fonte : http://www.letras.com.br/biografia/playmobille [acessado em 27/04/2010]
Onde encontrá -los ??
P.S: Além dessa música, o Playmobille, também está na trilha sonora nacional de Viver a Vida, com a música : A próxima vez !

0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare