domingo, 18 de abril de 2010

Biograph hehe :)

Postado por *"Suellen"* às 07:28

Biografia

Os jovens Mc's Stronda (Leonardo Schulz) e Tug (Diego Raphael) formam o Bonde da Stronda que em suas letras contam a realidade do seu dia-a-dia, bem como, relatam seus sentimentos através de suas canções.

O início da carreira aconteceu em novembro de 2006 com algumas gravações no computador que até então eram apenas elogiadas pelos amigos. A partir daí os jovens começam a gravar suas canções de maneira mais profissional.

A divulgação do grupo ocorre totalmente pela internet que foi o meio pelo qual o sucesso veio à tona. Antes os dois adolescentes colocavam batidas de rappers americanos adaptando suas letras ao estilo do grupo, mas hoje possuem um estilo próprio e uma batida marcante.

Cabe destacar as músicas: Nossa Química, XXT, Garota Diferente entre outras. O Bonde da Stronda segue fazendo shows em vários lugares do país e é uma grande promessa da música jovem que ainda tem muito para mostrar.

Aessado em : 18/04/2010 ( http://www.muitamusica.com.br/2304-bonde-da-stronda/biografia/)






Site Oficial : http://www.bondedastronda.net/

0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare