sábado, 17 de julho de 2010

Neutron Star Collision (Love is Forever) - Muse *--*

Postado por *"Suellen"* às 14:21
Neutron Star Collision
Muse
Composição: Matthew Bellamy
I was searching
You were on a mission
Then our hearts combined
like A neutron star collision


I have nothing left to lose
You took your time to choose
Then we told each other
With no trace of fear that...


Our love would be forever
And if we die We die together
And lie, I said never
‘Cause our love would be forever


The world is broken
Halos fail to glisten
You try to make a difference
But no one wants to listen


Hail,
The preachers, fake and proud
Their doctrines will be cloud
Then they'll dissipate
Like snowflakes in an ocean


Love is forever
And we'll die, we'll die together
And lie, I say never
‘Cause our love could be forever


Now I've got nothing left to lose
You take your time to choose
I can tell you now without a trace of fear


That my love will be forever
and we'll die we'll die together
Lie, I will never ‘Cause our love will be forever.
* _____________________________________________ *
Colisão de Estrela de Nêutrons (O Amor É Para Sempre)
Eu estava procurando
Você estava em uma missão
Depois nossos corações combinaram
Como uma colisão de estrelas de nêutrons


Não tenho nada a perder
Você não teve pressa pra escolher
Depois dissemos um para o outro
Sem rastro de medo que...


Nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca disse
Porque o nosso amor seria para sempre


O mundo está destruído
Auréolas não brilham mais
Você tenta fazer uma diferença
Mas ninguém quer ouvir


Saúde
Os pastores, falsos e orgulhosos
Suas doutrinas serão ''nubladas''
Elas se dissiparão
Como flocos de neve no oceano


O amor é para sempre
E morreremos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca digo
Porque o nosso amor poderia ser para sempre


Agora eu não tenho nada a perder
Não tenha pressa pra escolher
Eu posso te dizer agora, sem um rastro de medo


Que meu amor será para sempre
E morreremos, morreremos juntos
Mentir, eu nunca irei. Porque o nosso amor será para sempre.




0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare