quarta-feira, 7 de julho de 2010

Satellite Heart - Anya Marina

Postado por *"Suellen"* às 07:57
Satellite Heart
So pretty, so smart
Such a waste of a young heart
What a pity, what a sham
What's the matter with you, man?


Don't you see it's wrong, can't you get it right?
Out of mind and outta sight
Call on all your girls, don't forget the boysPut a lid on all that noise


I'm a satellite heart, lost in the dark
I'm spun out so far, you stop, I start
But I'll be true to you


I hear you're living out of state, running in a whole new scene
You know I haven't slept in weeks, you're the only thing I see


I'm a satellite heart, lost in the dark
I'm spun out so far, you stop, I start
But I'll be true to you
I'm a satellite heart, lost in the dark
I'm spun out so far, you stop, I start
But I'll be true to you no matter what you do, yeah I'll be true to you

*_____________________________________*
Coração Satélite

Tão bonita/ tão esperta
Que disperdício de um jovem coração
Que pena/ que falsidade
O que tem de errado, cara?


Você não vê o que é errado,não pode fazer isso certo?
Fora do pensamento e fora da vista
Chama todas as suas garotas, não esqueça dos garotos
Coloque uma tampa em todo aquele barulho


Eu sou um coração satélite/ perdido no escuro
Girei para muito longe/ você para, eu começo
Mas eu serei fiel à você


Ouvi que você está morando fora do estado, em um cenário todo novo
Eles dizem que eu não tenho dormido há semanas, você é a única coisa que vejo


Eu sou um coração satélite/ perdido no escuro
Girei para muito longe/ você para,eu começo
Mas eu serei fiel à você
Eu sou um coração satélite/ perdido no escuro
Girei para muito longe/ você para, eu começo
Mas eu serei fiel à você não importa o que você fizer/ Sim, eu serei fiel à você




0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare