sexta-feira, 16 de julho de 2010

Trilha Sonora de Eclipse

Postado por *"Suellen"* às 10:46
Eclipse (All Yours)
Metric



All the lives always tempted to trade
Will they hate me for all the choices I made?Will they stop when they see me again?
I can't stop, now I know who I am


Now I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts now


Tear me down they can
Take you out of my thoughts
Under every scar there's a battle I've lost
Will they stop when they see us again?
I can't stop, now I know who I am


Now I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts


I'm all yours, I'm not afraid
And you're all mine, say what they may
And all your love I'll take to a grave
And all my life starts, starts now

*_____________________________________________*
Eclipse (Todo Seu)
Todas as vidas sempre seduzidas ao comércio
Será que vão me odiar por todas as escolhas que eu fiz?
Será que vão parar quando me verem de novo?
Eu não posso parar, agora eu sei quem eu sou


Agora eu sou todo seu, eu não tenho medo
E você é todo meu, digam o que puderem
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura
E toda a minha vida começa agora


Podem me destruir
Tirá-lo dos meus pensamentos
Sob cada cicatriz há uma batalha que eu perdi
Será que vão parar quando nos verem de novo?
Eu não consigo parar, agora eu sei quem sou


Agora eu sou todo seu, eu não tenho medo
E você é todo meu, digam o que puderem
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura
E toda a minha vida começa


Eu sou todo seu, eu não tenho medo
E você é todo meu, digam o que puderem
E todo o seu amor eu vou levar para uma sepultura
E toda a minha vida começa, começa agora




0 comentários:

 

''Butterfly Of The Night'' Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare